TEXTO PRONTO PARA PEDIR PARCERIA

12 dezembro 2019
Post originalmente publicado no blog Simples Bella em 02/11/2016 e atualizado em 12/12/2019.


Olá, tudo bem?

Me chamo [seu nome] e trabalho no blog [nome do blog]estou no mercado há [tempo de trabalho] e me destaco entre os meus seguidores através do conteúdo sobre [mencione suas categorias mais populares]. Atualmente, meu perfil no Instagram soma mais de [número de seguidores] e uma taxa de engajamento de [mencione sua taxa de engajamento] - pode conferir aqui [link para seu perfil].

Conheci a [mencione como conheceu a marca] e os produtos me chamaram bastante atenção, principalmente por se alinharem ao conteúdo que produzo em meus canais. Como é o caso dos posts sobre [mencione o conteúdo que já produziu e se alinha com a empresa].

Tenho certeza de que posso contribuir com a divulgação da marca e ajudá-la atingir o seu público ideal.

O que acha de trabalharmos algum formato de parceria?


Aguardo ansiosamente o seu retorno!

Se você já possui um mídia kit pronto, anexe-o. Dessa forma, dará mais detalhes sobre o seu trabalho e facilitará o processo de avaliação.

Aqui você encontra 40 modelos de mídia kit editáveis no PowerPoint projetados para blogueiras profissionais com 3 a 5 opções por modelo, para que você não passe horas tentando criar um.

Além dos modelos de mídia kit, o kit acompanha 5 brindes:
  • 6 páginas de contrato por prestação de serviços.
  • 4 modelos de proposta de parceria
  • Mini ebook sobre como conseguir parcerias mesmo sendo blogueira iniciante.
  • 2 páginas verticais de Mídia Kit
  • Ebook como criar um mídia kit perfeito

5 comentários:

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana